quarta-feira, 1 de abril de 2009

Especial

Bom o post de hoje é todo especial pra Mabi.

Nossa amiga, é LOTD na cia dos scraps com um LO todo lindo, vejam só:

E ai não concordam que ela arrasou nesse LO, e que esse bebezinho é a coisa mais cute que já viram???

Vamos dar os parabéns a Mabi \o/

4 comentários:

Bubblegum World disse...

Ai meu Deus Pri, só vc!! rsrsrs
Adorei o mimo! E o baby é o filhinho da Keley domingues, Designer do kit q usei...fofo ne? bjs
MaBi

Lu Martins disse...

Tá muito lindo esse LO... merecidíssimo, Pri... obrigada pelo carinho do recadinho viu!!!
Bjks

Priscila disse...

Mabi amiga vc merece \o/

Laine Scrap disse...

Parebéns mesmo.
Captou certinho o clima pascoal.
Lindo Bebê!!!