quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feriado

Feriado prolongado \o/
Não vou viajar não, também to ficando gripada entao ou minha alergia q tá muito atacada, mas pelo estado q estou é gripe mesmo.
Eu ate posso não ir passear mas a Mabi, foi tirar uma pequena férias e descancar um pouco.
Já eu como disse anteriormente molho, entao vou aproveitar pra fazer convite, fazer Lo pra desafio, colocar as coisas em dia.

Falando em Desafios, eu se fosse vcs passava lá na TLSG que tem um monte de desafios rolando, e cada presentao que ui tira o folego...

Los que criei com o kit Brisa da chefinha Cris Oliveira...



Gostou dos Los??? Quer ter esse kit? Em breve ele estará disponivel aqui: Armazem Criativo, entao fica sempre de olho heim...

Los que criei com o Kit Just Dreamy da chefinha Isa (Crisdam)


O kit ta disponivel GottaPixel

Há não se esquecam que sábado é o NSD - Nacional Scrapbooking Day então varias lojas estarão com descontos, isso é otimo pro cartão e pro bolso não acham???

Big Beijos
Pri

Nenhum comentário: