quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meninas deixa eu contar, ontem levei uma bronca, kkkkkkkkk
A Mabi me deu a maior bronca pq não atualizei o blog... Pode????
kkkkkkkkkkk Brincadeirinha...


Bom, vim avisar que a Kristin Aagard lançou seu mais novo Kit Dinosaur Daze.
Que diga-se de passagem é a coisa mais fofa do mundo.



Olhem os Los, que fiz com ele:




O kit esta a venda nas lojas GotaPixel e Oscraps.

Falando em Lo...
Vou mostrar o que andamos fazendo... Eu, Mabi e a Van

Os meus:




Os da Mabi:



Os da Van:

2 comentários:

Bubblegum World disse...

aff! quem le pensa q ou a megera!! Vai atualizar o blog Pri!!! kkkkkkkkk Té parece né??? prometo q eu tualizo o proximo tá?
bjs
MaBi

Priscila Barros disse...

BLOG TA FOFO MENINAS!!
sÓ LO LINDÃO!!
PARABENS!!