quarta-feira, 13 de maio de 2009

JOIN US!!!

Hello !!!
Vcs viram a grande novidade? Nossa chefinha tá com seu próprio domínio!!! E temos de comemorar... na verdade quem comemora são vcs né? Súper Grab bag por 3 doletas, um kit novo e lindo, azul da cor do mar... e ainda freebie especial??? Vai dormir no ponto?? Eu confesso que deveria ter terminado meu LO com o kit, mas a dor de cabeça tá me matando desde ontem...acho que não estou me dando bem com óculos...vai saber, mas dá uma força, passa lá, tem muita coisa legal e vai ter muito mais!

Lindo não??? Tá 35% off!! Aproveita!!!



Soft Dream kit by Keley Domingues @ Keley Domingues
Clip Alpha from Soft Dream kit by Keley Domingues
Font: Allie Marie
Journaling: Just my imagination
Just my Imagination {The Wordart} pack by Jaye
Acooooooooooorda menina!!! Tá esperando o que para ir lá??


Hey you!
Yes, i'm posting here also in English... did you see the grand opening? So...what are you waiting for?? Come on girls, visit Keley's new store!! Lot's of goodies, and you can be sure that they are incredible, so go there, or visit her at her new blog (here) and leave her some love!! This is a big , better, huge thing to celebrate, so hey ho, let's go!!!!!
See you there!!

Dont't miss it!!




2 comentários:

Keley Domingues disse...

obrigada pelo carinho, o seu LO arrasou parabéns!
Bjs!

Priscila disse...

Arrasou é apelido, seu LO ta bombastico amiga.


Perfeitimmmmmm