quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ultimas

Hello gils!
Resolvi dar o ar da graça por aqui :)
Vou mostrar um pouco do que ando fazendo.
Bom esses dois Los fiz pra desafios, e cá entre nós eu amei esse da rafa, ficou show né?



Tenho algumas novidades, entrei pra equipe do DS4all .
A Isabel Mendez também está com novidades na loja, olhem o que fiz com o novo
Kit Trouble Maker
Adorei trabalhar com ele, bem diferente do que eu estou acostumada, e foi inovador pra mim.



Já com os produtos da Diamante Designs vejam o que criei com o Kit Forever Fall



E vejam em que mundo andei, no mundo da lua completamente.
Esse kit é maravilhoso, uma delicia de trabalhar, é o novo kit da Kristin Aagard, Kit Space Out, disponivel em
Oscrap e Gottapixel



Bom já a chefinha Cris Oliveira está lançando kit novo a coisa mais linda do mundo (ainda n comecei a trabalhar com ele mas já estou louca pra pega-lo, gente eu simplismente amei)



Bom é isso beijos e ate mais loguinho aqui ou no ds4all .

Nenhum comentário: