sexta-feira, 25 de setembro de 2009

novidades

Eu e minhas novidades né.

Bom hoje vim pra falar que minha chefinha Cris esta lançando um kit novo, yes é de fazendinha gente a coisa mais linda do mundo, esta a venda lá no armazém criativo.


Olha minha pagina com ele:



Um arraso né, não????

Bom mudando de chefa, entrei pro ct da Studio Hillary, ate parece que eu fiquei chique né? KKK se engana não, e lá é só templates...
Olhem alguns trabalhinhos que fiz usando os templates, o primeiro é agradinho pra Valzita, e o outro agradinho pra Kamyzita, e o terceiro agradinho pra mim mesma, lembranças do passado:







Contei que também estou no ct da Damayanti designs???? Estou tão desmemoriada, kkkkkkkk
Olhem minhas paginas com alguns kits da nova chefa:





Agora minhas ultimas paginas com o kit da minha primeira chefinha de ct, a kristin, ela anda como sempre arrasando, ah ela mudou de loja, agora esta vendendo lá na Shabby Pickes:





E mais uma novidade, das boas, recebi o convite da super Lelinha pra fazer parte do ct dela, lá da Lipstick designs, e eu já andei trabalhando com o kit Pure and Simple, e pra falar a verdade amei, o kit todo cheio de coisinhas lindas, gostou? o kit já esta a venda lá na TLSG.


Agora acabou as novidades, ha eu ainda to tentando me encontrar, e melhorar meus los, sei lá, estao bonitinhos mas não estão barbaros, como eu queria :(, mas eu vou continuar treinando, hehehe afinal eu sou brasileira não desisto nunca.

* PS: Acho que tentei tirar o atraso dos posts em um unico post enorme, kkkkkkkkkkkk
* PS: Quer fazer uma scrapper feliz? Comenta minha galeria, ou deixa aqui nos recados desse post uma mensagem de carinho, ou uma dica, bronca, kkkkkkk o que quizer, faz só um agradinho :D

Nenhum comentário: