quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Que Fazer?

O que me assombra no exato momento é o que fazer quando a vontade de criar los some?
Quando você simplismente não consegue, criar, quando você abre o photoshop e nada, absolutamente nada acontece.
O que fazer nessa hora, quando o desanimo vem e parece que veio pra ficar.
Bom eu estou assim, ha mais de um mês, ainda assim sem vontade consegui criar alguns lo's, uns de ct's, outros presentes, mas tudo assim meio forcado, tão forcado que não me deixou satisfeita, o rendimento desses ultimos meses está fraquissimo comigo.
Pode ser que seja hora de dar um tempo, mas tempo é algo que está escasso na minha agenda.

Agora os forçadinhos que mais gostei:









Se você souber a solução, fala aí.

Beijos
Pri

2 comentários:

Mi Monteiro disse...

Oi Pri!!!Obrigada!!!Estou muito contente por gostar...amei seu cantinho, vou voltar sempre, e forçadinho a parte eu amei tudinho...kkk...utimamente ando fazendo fazendo força pra me agradar, mas nada me satisfaz daquele jeito, dá uma esquecida, uma coisa que quando me dizem eu odeio...kkk..."relaxa"...ai eu detesto ouvir isso...kkkk!!!!

Zi disse...

Nossa Pri, queria ficar sem inspiração como você!!!! Amo seus trabalhos, tudo de linnnnndo!!!
Ontem estava até conversando com a Tatá, não sei o que me deu essa semana, abro o PS e nada!!! Ela até me deu a dica de usar os templates pra ver se o tal "mojo" volta! kkkkk vamos ver né, tem que voltar!!!
Brigadim pela visita!
bjooooo