quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cores na Fotografia e mais....

Pois bem, eu demorei ma cheguei...
Confesso, que demorei porque não sabia o que escrever, estava sem inspiração, essa que de vez enquando sempre me abandona.
Porém hoje deu saudade, e resolvi que teria que vir de qualquer forma e o mais legal de tudo, é que achei uma dica de cores pra fotografia (que como diria a Mabi) é mara...
No blog da Erika Verginelli tem dois posts super interresantes, onde ela e a Jaqueline Araujo dão uma super dica de cores, num texto barbaro, e gostoso de ler, daqueles que você fica ali por horas.
Claro que eu já li os dois né, acha que eu nao iria ler? Se sou apaixonada por fotografia, mas não tenho dom nenhum???

Quer ler?
Clica aqui.
E
Clica aqui pra parte dois.

Bom outra novidade é que vou fazer o convite de niver da minha princesinha, a Rafa (minha sobrinha ^^), é ah algum tempo atrás, tava tentando, porém agora finalmente minha cunhadinha decidiu o tema e fica mais facil né.

Novidades sobre CTs??? Hum a Kristin vai lancar um novo kit lindo, da idade das pedras, mas lindo como só ele poderia ser.
Já contei que entrei pro CT da Phillsboo, já né? Pois é hoje trabalhei em cima do kit que por sinal também é lindão, e cara senti a maior dificurdade, kkkkkk não por causa do kit mas sim por ser algo novo pra mim, mas que acredito que com um pouco mais de prática e tempo, vou tirar de letra também.
Daqui uns dias coloco eles aqui. ainda tá pra ser aprovado, é aprovado por mim mesma, não sei, talvez apareça alguma ideia nova que me faça começar um novo lo do zero...

Agora vou mostrar um tiquinho dos los, que andei fazendo. E contar outra novi.... LOTD na cia O.o

Meus ultimos los(imagens clicáveis):
* Pra Rafa



Pra Duda



Pro desafio da BCD


Agora chegou o fim desse post, n esquece de ir ver a dica de foto q é mara....
PS: Mabi dá um pedaço desse ovo de pascóa???? O.o

4 comentários:

MaBi disse...

parabensssssssssssssssss
to sabendo da TDS!!!!!!!!
bjs

MaBi disse...

é MaBi

Maria Lucas disse...

Olá querida. Lembra do teu post lá no Blog Scrap Team (Lift Day)? Quero enviar o Wordart, mas vc não deixou teu e mail no post. Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns pelo CT... e adoro qualquer assunto relacionando a fotografia... tudim de bão... opa que também quero OVO kkkk